As compras realizadas com o FRETE GRÁTIS, geralmente é entregue em 10/15 dias úteis.

O nosso prazo médio é de 10 a 15 dias, podendo variar dependendo da localidade. Mas normalmente chegam na casa da maioria dos clientes em duas a três semanas.

 

OBSERVAÇŌES IMPORTANTES:

1.1. Política de compra

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção:

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

Nossas entregas são realizadas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Por ser uma empresa pública federal, não nos responsabilizamos por qualquer atraso de mercadoria com justificativa de greves gerais realizadas pelo órgão ou qualquer fator externo.

Quando ocorrer qualquer situação das citadas anteriormente, será acrescido ao nosso prazo de entrega os dias necessários para a resolução dos problemas citados.

Os prazos de entrega citados são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou lugares de difícil acesso podem demorar um pouco a mais.

Em áreas com restrição de entregas, os produtos deverão ser retirados em agência dos Correios local indicada. 

Os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fornecedores diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.

A depender do modelo escolhido e Região do cliente a postagem poderá partir dos centros de distribuições na Ásia, Eua, Europa e Brasil (Ananindeua -PA) 


A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega.

Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito.

Caso o produto não for entregue em até 60 dias úteis após o envio, o valor será 100% devolvido e você poderá ficar com o produto. 

Atenção! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes.

Caso receba um primeiro e o outro após alguns dias fique tranquilo, é completamente normal. 

1. Para pedidos de envio internacional, o código demora alguns dias para os dados de rastreio atualizarem no sistema.

Se você acabou de receber o código de rastreio existe uma grande chance de ele ainda precisar de 1 a dois dias úteis para atualizar.

2. Em casos onde o comprador usou um endereço incorreto para entrega, faremos o melhor dos nossos esforços para resolver a situação, mas teremos que esperar que o produto volte para nossa central fora do Brasil, o que pode gerar maiores delongas na entrega.