Como entrar em contato com a Loja Divello ?

Você pode nos enviar um e-mail para:

atendimento@lojadivello.com.br  ou pelo WhatsApp  ( 91) 98449-2674

 

Quanto tempo leva para eu receber meu produto?

O prazo médio de entregas é de 10 a 15 dias úteis, após o despacho da mercadoria, mas poderá chegar antes, dependendo da localização de cada cliente.

Podendo levar até 3 dias úteis para ser despachado. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega à companhia aérea, frete e inserção do código no sistema.

 

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

As formas de pagamento são:

  • Cartão de Crédito:

- Parcelamento em até 3x sem juros
- Parcelamento em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);

  • Fotos
  • Boleto bancário à vista.

 

Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário:  geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, os pagamentos de boletos na sexta-feira serão compensados ​​somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito e PIX:  a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja alguma conclusão incorreta dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

 

Os dados do meu cartão ficam salvos no sistema?

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda a nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos é somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

 

 Qual o prazo de vencimento do meu boleto?

Nossos boletos possuem prazo de vencimento de 3 dias úteis.

 

Posso alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido?

Caso você opte pelo pagamento via boleto bancário à vista e de última hora resolva realizar uma compra com cartão de crédito, indicamos que não realizamos o pagamento do boleto para que após o vencimento do mesmo, ele seja cancelado automaticamente.

Por fim, você deve entrar em contato conosco para que possamos enviar um novo link de pagamento ou você pode acessar nosso site novamente e refazer o pedido.

 

Como faço para acompanhar meu pedido?

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra for despachada, dentro do prazo médio de até 3 dias úteis.

Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamento diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar até 5 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda  clicando aqui!

Às vezes, o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento do seu pedido, basta clicar:

Geralmente, os Correios demoram entre 3 a 7 dias para processar os códigos internacionais no sistema. Portanto, se seu código não funcionar na primeira tentativa, pedimos por gentileza que tente novamente no dia seguinte.

Minha entrega atrasou. E agora?

Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso na entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço, Covid-19, etc.

Caso isso aconteça, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco para que possamos verificar o ocorrido. Para entrar em contato conosco:  atendimento@lojadivello.com.br

Porém, pedimos atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir a coleta do produto. Nós da Loja Divello não nos responsabilizamos por quaisquer problemas relativos ou errados no endereço do cliente.

Por fim, nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolsar se uma encomenda extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data do envio.

Como alterar meu endereço?

ATENÇÃO!  Caso você tenha anotado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas após a compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue à companhia aérea.

Observação:  não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

Como faço para cancelar minha compra?

Quando o produto já foi embalado e despachado sendo enviado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado.

Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail ou WhatsApp para formalizar a solicitação de cancelamento.

Em casos de cancelamentos não informados em nossa central de atendimento, será descontado 30% do valor do título de despesas administrativas e operacionais.

Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios quando o cliente não se encontra em casa para receber ou retirar o produto na unidade indicada.

Nós da Loja Divello não nos responsabilizamos por  NÃO RECEBIMENTO  ou  RECUSA  na recepção do item.

Existem certas situações em que apenas são concedidas restituições parciais - se aplicáveis:

  • Item com sinais óbvios de uso;
  • Embalagens extraviadas e lacres abertos;
  • Item enviado com cor, tamanho ou voltagem errada;

Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado, quebrado ou faltando peças por motivos não devidos a erro de nossa loja

O que pode acontecer com meu pedido caso eu não retire a agência dos Correios indicada?

Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não alcançarem sucesso, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 a 30 dias.

Portanto, caso você não faça a retirada do item no prazo indicado, seu pedido irá retornar para os armazéns de nossos fornecedores. 

No rastreio meu pedido mostra como "entregue", mas eu não o recebi. O que faço?

Se você recebeu no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote, pedimos que tente entrar em contato com vizinhos, conhecidos, familiares ou zeladores de prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento, ou também, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de correio de sua residência ou edifício.

Além disso, caso você não tenha recebido nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato com a agência de Correios mais próximo ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que o informe por qual pessoa foi recebida ou se o item se encontrar em sua Caixa Postal.

Muitas vezes acontece dos Correios informarem em seu rastreio que o pedido foi entregue mesmo não sendo feito uma tentativa de entrega, portanto, pedimos que aguarde por mais uns dias para que possa ser recebido o objeto.

Comprei um produto e me arrependi. O que faço?

No caso de reclamação/desistência, você poderá solicitar o reembolso dentro do prazo de  7 dias corridos  após a coleta da mercadoria de acordo com o  Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor  .

Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, de acordo com nossa  Política de Trocas e Devoluções. 

Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:

  • O produto deve estar na melhor condição possível;
  • Mantenha-o com sua embalagem original ou similar e sem danos, com todos os manuais, acessórios, itens gratuitos e outros componentes;
  • Acompanhamento da Nota Fiscal do produto.

Como faço para solicitar uma troca?

Após receber sua encomenda, você terá até 30 dias corridos para realizar uma troca. Após este prazo, não realizamos trocas!

Para realizar essa solicitação, você deverá entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail  atendimento@lojadivello.com.br

Observação:  nestes casos, passaremos a valer um novo prazo de entrega.

Por que meu pedido foi cancelado?

Para sua segurança, temos como procedimento verificar e confirmar os dados de seu cadastro.

Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impede o prosseguimento da compra devido a políticas internacionais.

Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas sejam completas e corretas.

Muitas vezes acontece que o cartão está bloqueado, tem saldo insuficiente ou tentativa de recusa do próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo.

No caso de pagamento por boleto bancário, quando agendado, você deverá possuir saldo em sua conta bancária no dia da efetivação do boleto. Caso o saldo esteja negativo ou baixo, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento

Minha compra pelo site é segura?

A Loja Divello leva a segurança dos dados de nossos clientes tão a sério, que todos os dias são feitos milhares de testes buscando brechas de segurança, tudo para prevenirmos ataques de hackers, roubo de informações e clonagem de cartões. Seu selo de aprovação também se encontra no rodapé do nosso site.

Viu só? É por tudo isso que comprar na Loja Divello é 100% seguro.

Descubra nossas novidades e compre nossos produtos sem preocupações, porque estaremos sempre cuidando de você!

Você também pode  clicar aqui  para saber mais sobre nossas  Políticas de Privacidade.

Qual garantia tenho de que vou receber meu produto?


Nós da Loja Divello realizamos todo o procedimento de envio do seu pedido com total segurança, prezando sempre o seu bem-estar.

Para garantir nossa exclusividade, nossos produtos são entregues diretamente dos armazéns de nossos fornecedores. Nossos fornecedores estão divididos entre o Brasil, Suíça, Suécia, Ásia e os Estados Unidos.

Antes de serem despachados, cada um de nossos itens passa por um controle restrito de qualidade para garantir que você receba uma encomenda em perfeito estado. Além disso, você conseguirá verificar o trajeto do seu pedido até chegar ao seu endereço pelo código de rastreio.