CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS


Loja Divello providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. 

 

 DESTINATÁRIO AUSENTE 

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.

Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. 

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto. 

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja. 

PRAZO DE PROCESSAMENTO 

Para envio do produto, levamos 1 dia útil após pagamento aprovado para processamento, e após processamento de 2 a 3 dias úteis para emissão de código de rastreio.

Esse prazo de processamento pode se estender até 12 dias, devido a períodos de alta demanda de envios. Ocasiões extraordinárias também podem afetar esse prazo como epidemias e pandemias, paralisações e greves!  

PRAZO DE ENTREGA 

O prazo geral de entrega é de 10 a 15 dias úteis.

Prazo para envio do código de rastreio: até 3 dias úteis

Esse prazo pode ser estendido em períodos de alta demanda de pedidos e épocas de alto fluxo nos correios do Brasil.

Outro fator que pode alterar também o prazo são situações extraordinárias como greves dos correios e períodos de pandemia

O rastreio do pedido inicialmente é feito através do nosso site, pois o envio inicial é por meio de transportadora, após alguns dias, o cliente poderá rastrear através dos correios também, tendo em vista que o produto já foi repassado a eles.

Todo o transporte do pedido estará de forma detalhada em nosso site, para acessar é só ir a seção ``Rastrear Pedidos`` e digitar o código de rastreio que foi enviado por E-mail e WhatsApp. 

Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 3 dias úteis após o processamento do seu pedido. 

Para rastrear seu pedido, basta acessar o nosso site pelo link abaixo e colar o código de rastreamento que você receber em seu e-mail. 

https://lojadivello.com.br/pages/rastreamento 

Por ser uma encomenda internacional, para que o rastreamento esteja disponível no site dos Correios é preciso que haja deslocamento do produto e por tal motivo, demora cerca de 2 a 3 dias úteis para que seja possível visualizar o rastreamento do produto. 

Os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fornecedores diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.

A depender do modelo escolhido e Região do cliente a postagem poderá partir dos centros de distribuições na Ásia, Eua, Europa e Brasil (Ananindeua -PA) 

FORMAS DE ENVIO 

Os produtos são sempre entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência 

Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço.

Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente. 

Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente. 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos por tais taxas.

Entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@lojadivello.com.br em até 48 horas informando o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de tributação, que retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.

 

AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.