Política de Troca ou Devolução

Nós da Loja Divello queremos clientes satisfeitos. Queremos que os produtos cheguem na casa do cliente gerando felicidade para você voltar sempre.

Se por algum motivo você identificar algo com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devoluções e reembolsos.

Garantimos a devolução dentro de 7 dias ou troca dentro de 30 dias. 

 

ARREPENDIMENTO E DESISTÊNCIA

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por e-mail.

 

IMPORTANTE:

O prazo de trocas e devoluções estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor para produtos defeituosos ou que não correspondem à mercadoria adquirida é de 7 dias corridos após a entrega do produto na casa do cliente.

CONDIÇÕES GERAIS (Atenção)

Cuidados com a escolha de variantes (cor, modelo, tamanho etc.) O Produto solicitado em nosso site é de responsabilidade do cliente que esteja correto, isso se aplica escolha de cor, modelo ou tamanho.

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

 


Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail atendimento@lojadivello.com.br que enviaremos para você as etiquetas para despachar o produto.



De Extrema Importância:

A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela Loja Divello, você poderá terá:

- Em casos de restituição, será somente o valor do produto, não será reembolsado o valor do frete e é feito pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.

* Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.

* A Loja Divello isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.

A restituição só será realizada caso cumpra todos os requisitos listados acima. Por isso, nos isentamos de trocar ou devolver produtos por mau uso ou atender solicitações de reclamações fora do prazo (7 dias).

 

Não nos responsabilizamos por trocas de produtos cujo tamanho escolhido não foi adequado para uso final do cliente, haja vista que tal escolha é de total responsabilidade do cliente.

 

Além disso, está claro no Código de Defesa do Consumir que o lojista não possui a obrigação legal de realizar trocas por motivos de arrependimentos relacionados à cor, tamanho, modelo, entre outras questões pertinentes à escolha do cliente na hora da compra. (Art. 18).

 

Para o reembolso por meio de depósito ou transferências bancárias (pagamento feito por boleto na hora da compra), os dados bancários para realizarmos tal reembolso devem ser do titular cadastrado em nosso site.

 

Caso não possua conta bancária, iremos realizar o pagamento em outra conta escolhida pelo cliente, mas antes, haverá uma oficialização/autorização de pedido por e-mail. Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente estará concordando com todos os termos descritos acima! Horário de Atendimento: (Consultar o cliente) Segunda à Sábado 08:00 até às 19:00 Nosso E-mail :  atendimento@lojadivello.com.br WhatsApp: (91) 98476-5930 (Exceto feriados) 

A Loja Divello oferece este site, incluindo todas as informações, ferramentas e serviços disponíveis neste site para você, o usuário, condicionado à sua aceitação de todos os termos, condições, políticas e avisos aqui mencionados..

 

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a

obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de

arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou

qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de

defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de

produtos com defeito.