Antes tudo, saiba que nossa política de Trocas e Devoluções está totalmente voltada à segurança com nosso cliente no que diz respeito aos produtos por ele adquirido em nossa loja.
    Isto é, todos os nossos produtos possuem total garantia contra defeitos de fabricação e também caso o produto que chegou em sua casa seja diferente do que foi adquirido por você.

      Caso aconteça de ter um desses dois imprevistos citados acima e queira fazer a troca ou a sua devolução (com restituição), siga os seguintes passos abaixo:

      Pedimos encarecidamente que informe o problema a nossa equipe através do nosso WhatsApp: (91) 98476-5930 ou e-mail: atendimento@lojadivello.com.br


      Ao entrar em contato, informe o número do seu pedido e o principal motivo de tal troca ou devolução, enviando fotos do produto.

       

        Atente-se, pois as fotos devem esclarecer o defeito ou provar que o produto entregue não foi o produto adquirido por você. Por isso, tire fotos de boa qualidade. Iremos analisar em até 2 dias úteis as considerações feitas por você e, se constatado que o problema é verídico, entraremos em contato via e-mail com informações adicionais sobre a troca ou devolução.

         

          IMPORTANTE:

          O prazo de trocas e devoluções estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor para produtos defeituosos ou que não correspondem à mercadoria adquirida é de 7 dias corridos após a entrega do produto na casa do cliente.

           

            Além disso, caso o produto seja entregue e esteja quebrado, o prazo de notificação é de 1 dia. Passado esses dias, não realizaremos nenhum tipo trocas, devoluções e reembolsos.

             

                RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO

                A solicitação de restituição do pagamento só será concebida caso todas as condições a seguir forem totalmente contempladas:

                O produto deve ser enviado para a troca ou devolução com todos os itens originais que vierem na caixa.


                O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todas as etiquetas intactas (que estiverem coladas no produto), juntamente com os manuais de usuário.

                  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
                  • PIX - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.

                   

                  Se tais condições forem contempladas, a restituição do valor pago pelo cliente será em 100% do valor total e a restituição será efetuada pelo mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente na hora da compra (cartão ou boleto). Ou seja, estorno no cartão de crédito ou depósito/transferência, caso tenha sido por boleto!

                  ATENÇÃO: Caso o cliente queira, há a possibilidade de recebimento de um vale-compras no valor original do produto, que terá validade de 6 meses para utilizar como quiser em toda a loja

                   

                  De Extrema Importância:

                  A restituição só será realizada caso cumpra todos os requisitos listados acima. Por isso, nos isentamos de trocar ou devolver produtos por mau uso ou atender solicitações de reclamações fora do prazo (7 dias).

                  Não nos responsabilizamos por trocas de produtos cujo tamanho escolhido não foi adequado para uso final do cliente, haja vista que tal escolha é de total responsabilidade do cliente. Além disso, está claro no Código de Defesa do Consumir que o lojista não possui a obrigação legal de realizar trocas por motivos de arrependimentos relacionados à cor, tamanho, modelo, entre outras questões pertinentes à escolha do cliente na hora da compra. (Art. 18).

                  Para o reembolso por meio de depósito ou transferências bancárias (pagamento feito por boleto na hora da compra), os dados bancários para realizarmos tal reembolso devem ser do titular cadastrado em nosso site. Caso não possua conta bancária, iremos realizar o pagamento em outra conta escolhida pelo cliente, mas antes, haverá uma oficialização/autorização de pedido por e-mail.

                   

                  Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente estará concordando com todos os termos descritos acima!

                  Horário de Atendimento:

                  Segunda à Sábado 08:00 até às 19:00

                  Nosso E-mail : atendimento@lojadivello.com.br

                  WhatsApp: (91) 98476-5930 (Exceto feriados)