Antes de tudo, saiba que nossa política de Trocas e Devoluções é totalmente voltada à segurança de nosso cliente no que diz respeito aos produtos por ele adquiridos em nossa loja.

    Isto é, todos os nossos produtos possuem total garantia contra defeitos de fabricação e também caso o produto que chegou em sua casa seja diferente daquele que foi adquirido por você.

      Caso aconteça de ter um desses dois imprevistos citados acima e queira fazer a troca ou a sua devolução (com restituição), siga os seguintes passos abaixo:

      Pedimos encarecidamente que informe o problema à nossa equipe através do nosso WhatsApp: (91) 98476-5930 ou e-mail: atendimento@lojadivello.com.br


      Ao entrar em contato, informe o número do seu pedido e o principal motivo da troca ou devolução, enviando fotos do produto.

       

        Atenção, pois as fotos devem esclarecer o defeito ou provar que o produto entregue não foi o produto adquirido por você. Por isso, tire fotos de boa qualidade. Iremos analisar em até 2 dias úteis as considerações feitas por você e, se constatado que o problema é verídico, entraremos em contato via e-mail com informações adicionais sobre a troca ou devolução.

         

          IMPORTANTE:

          O prazo de trocas e devoluções estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor para produtos defeituosos ou que não sejam solicitados às mercadorias adquiridas é de 7 dias corridos após a entrega do produto na casa do cliente.

           

            Além disso, caso o produto seja entregue e esteja quebrado, o prazo de notificação é de 1 dia. Passados ​​esses dias, não realizaremos nenhum tipo de trocas, devoluções e reembolsos.

             

                RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO

                O pedido de restituição do pagamento só será concebido caso todas as condições a seguir sejam totalmente contempladas:

                O produto deve ser enviado para troca ou devolução com todos os itens originais que vierem na caixa.


                O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem compromissos de uso e com todas as etiquetas intactas (que estiverem coladas no produto), juntamente com os manuais do usuário.

                  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento. O  prazo para conclusão de processamento é de até 10 dias úteis
                  • PIX - Transferência para conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS .

                   

                  Se tais condições forem contempladas, a restituição do valor pago pelo cliente será em 100% do valor total e a restituição será efetuada pelo mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente na hora da compra (cartão ou boleto). Ou seja, estorno no cartão de crédito ou depósito/transferência, caso tenha sido por boleto!

                  ATENÇÃO: Caso o cliente queira, há a possibilidade de retirada de um vale-compras no valor original do produto, que terá validade de 6 meses para utilizar como quiser em toda a loja

                   

                  De Extrema Importância:

                  A restituição só será realizada caso cumpra todos os requisitos listados acima. Por isso, nos isentamos de trocar ou devolver produtos por mau uso ou atender solicitações de reclamações fora do prazo (7 dias).

                  Não nos responsabilizamos por trocas de produtos cujo tamanho escolhido não foi adequado para uso final do cliente, tenha em vista que tal escolha é de total responsabilidade do cliente. Além disso, fica claro no Código de Defesa do Consumir que o lojista não possui a obrigação legal de realizar trocas por motivos de reclamações relacionadas a cor, tamanho, modelo, entre outras questões pertinentes à escolha do cliente na hora da compra. (Art. 18).

                  Para o reembolso por meio de depósito ou transferências bancárias (pagamento feito por boleto na hora da compra), os dados bancários para realizarmos tal reembolso devem ser do titular cadastrado em nosso site. Caso não possua conta bancária, realizaremos o pagamento em outra conta escolhida pelo cliente, mas antes, haverá uma oficialização/autorização de pedido por e-mail.

                   

                  Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente estará concordando com todos os termos descritos acima!

                  Horário de Atendimento:

                  Segunda à Sábado 08:00 até às 19:00

                  Nosso E-mail: atendimento@lojadivello.com.br

                  WhatsApp: (91) 98449-2674 (Exceto feriados)